Empreendedorismo

Gerente de projetos do Botafogo SAF confirma presença na 5ª edição do curso Executivo de Futebol

Programação terá início a partir do dia 10 de abril

Foto: Divulgação

Com o intuito de promover a educação, networking e as boas práticas de gestão para inseridos e os que almejam atuar no futebol, acontece a partir de 10 de abril, o curso Executivo de Futebol – Turma 5, promovido pelo FootHub. Formulando para servir como manual de atuação para aqueles que buscam a excelência na profissão executivo de futebol, esta edição contará com a presença de Diego Mello, atual Gerente de Projetos do Botafogo SAF.

“Todo o conteúdo foi formulado para servir como um manual de atuação para os alunos e profissionais que buscam a excelência na profissão de executivo de futebol. Todas as aulas apresentaram dinâmicas interativas e muito networking”, explica Fernando Carvalho, presidente campeão do Mundo pelo Internacional e um dos mentores do curso.

Carreira

Diego, desenvolve atividades em clubes e na Confederação Brasileira de Futebol desde 2015, nas áreas direcionadas para estrutura organizacional, planejamento financeiro e estratégico, desenho de políticas e processos, desenho de planos de carreira e salários. Ao todo, soma-se doze anos de experiência em empresas multinacionais de serviços.

Turma 5 – Executivo de Futebol

O curso Executivo de Futebol, idealizado e ministrado por Fernando Carvalho, está na sua 5ª edição e conta com a presença de profissionais que são referências no mercado do futebol de alto rendimento. O principal objetivo é promover a educação, networking e as boas práticas de gestão para profissionais que almejam atuar no futebol. As vagas no curso são limitadas, com inscrições abertas até dia 10 de abril.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo