Moda

Jornalista Julianá Souza fala sobre a marca FourEllàs, inspirada na moda feminina infanto-juvenil

Qual roupa mais combina? Sem dúvidas, essa é a principal pergunta que se tem em mente, à frente de um guarda-roupa a fim de escolher uma peça para determinada ocasião: evento social, passeio em família, rotina… E “estar na moda” não vale apenas para adultos. Crianças e adolescentes também entram na onda. E pensando nos mundos kids e teens, nasceu a FourEllàs. A marca, que almeja o alcance das vendas em âmbito nacional e internacional, tanto em lojas físicas, quanto em online, existe há quase três anos. Inspirada em quatro mulheres imprescindíveis à jornalista e apresentadora do programa Plural, Julianá Souza, que são Maria, mãe de Jesus; Elba, sua mãe; e suas filhas, Vallentina e Maria Antonella (In Memoriam).

Em meio à pandemia. Julianá, que sempre foi vaidosa, menciona que a FourEllàs, cujo slogan é “Você mais linda vestida de felicidade”, veio à tona quando a população presenciava o medo e a crise, em decorrência da Covid-19. Assim, o consumidor precisou se adaptar, rapidamente, ao método e-commerce. “Ainda estamos no meio virtual. No entanto, pretendemos, em breve, migrar para o presencial”.

Meninas. Segundo Julianá, meninas adoram roupas alegres. “As mamães buscam isso tudo! Sempre atentas à qualidade e aqui, é o lugar certo! Acham de tudo para deixar as pequenas mais belas e, claro, por dentro da moda”.

Jornalista Julianá Souza fala sobre a marca FourEllàs, inspirada na moda feminina infanto-juvenil
imagem: Divulgção

Público. Explica que a FourEllàs atende ao público feminino, de 02 a 16 anos de idade. Agora, estuda a mudança comportamental e de estilo que se dá entre 10 e 12 anos. “É nessa época que despertam os primeiros sinais da adolescência. Elas deixam de curtir as cores vibrantes que gostam e optam pelas pretas. Surge outra necessidade de estilo e nós sabemos como é”.

Para finalizar, Julianá diz que é fácil estimulá-las a se encantar com o lado fashion. “A criança tem que ter inspiração e motivação para curtir as tendências e novidades da moda. Meninas são vaidosas demais! Amo!!! No dia 12 de novembro, startaremos novo site e lindas coleções FourEllàs. Vem bastante moda linda por aí”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo