TV & Famosos

Tirullipa é condenado a indenizar drag queen por danos morais após episódio na Farofa da Gkay


A Justiça condenou o humorista Tirullipa a pagar R$ 25 mil em indenização por danos morais à drag queen Halessia, após um episódio polêmico que ocorreu durante a Farofa da Gkay em 2022. A decisão, publicada na terça-feira (21), é resultado de um processo movido por Halessia contra o humorista.

++Léo Santana comenta “flerte” com K-pop

Em dezembro de 2022, durante a festa Farofa da Gkay, Tirullipa abaixou a sunga de Halessia sem o seu consentimento durante uma brincadeira em uma banheira. O ato, que foi filmado e divulgado nas redes sociais, gerou grande repercussão e revolta por parte da comunidade LGBTQIA+ e de diversos internautas.

++No lugar de presentes, Virgínia Fonseca pede doações de leite em pó na festa de aniversário de sua filha

Na sentença, a juíza responsável pelo caso considerou que Tirullipa agiu com “desrespeito” e “falta de cuidado” ao expor a genitália de Halessia sem o seu consentimento, violando sua “dignidade” e “intimidade”. A magistrada também destacou que o humorista não se defendeu no processo dentro do prazo legal, o que resultou em sua revelia.

Com a condenação, Tirullipa terá que pagar R$ 25 mil em indenização por danos morais à Halessia, além de arcar com as custas do processo. A decisão ainda cabe recurso.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –





Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo