TV & Famosos

Felipe Neto alfineta participantes de “A Fazenda”


O influenciador digital Felipe Neto, alfinetou nas redes sociais a capacidade intelectual de alguns participantes do reality show “A Fazenda”. Em seu perfil do Twitter, o artista comentou o programa e ainda enalteceu a jornalista Rachel Sherazade.

++Britney Spears explica vídeo de dança com facas após polêmica: “Falsas”

Na sua publicação, Felipe insinuou que alguns integrantes do reality não são muito inteligentes: “Gente, desculpa, eu nunca vi ‘A Fazenda’… Mas fui ver 3 ceninhas da Sheherazade e ela tava tendo que explicar para os outros o que significavam expressões absolutamente simples”, escreveu.

Em seguida, o influenciador ainda se mostrou surpreso com a falta de compreensão dos ‘peões’: “E sendo acusada de ‘falar difícil’. Parece que botaram uma professora no meio de turma do fundão do 4° ano primário”, completou.

Já em outra publicação, Felipe Neto aproveitou para enaltecer a jornalista Rachel Sherazade, que também está no reality:

“A trajetória da Rachel Sheherazade é incrível. Era uma reacionária de ‘bandido bom é bandido morto’, ficou famosa assim. Aí estudou. Foi se transformando, descobrindo livros, análises, a marginalização, a realidade… Por deixar de ser reacionária, começou a perder todas as oportunidades, empregos, apesar de ser uma jornalista completa e uma das mais impressionantes comunicadoras do país”, disparou ele.

++Luan Santana e Yasmin Brunet podem estar vivendo affair

“Foi chutada de tudo que é canto por ter virado as costas pro sistema ruim que se fortaleceu a partir de 2018. Suas opiniões contundentes saíram do ‘tá com pena de bandido leva pra casa’ para ‘precisamos compreender a origem da marginalidade e atacar a formação de criminosos’. Pronto, virou ‘esquerdista’, ‘comunista’”, completou. As publicações de Felipe tem chamado atenção nas redes sociais.

– Publicidade –



Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo