TV & Famosos

Yasmin Brunet dá detalhes de como fraturou costela


Na última quinta-feira (15) a modelo Yasmin Brunet, assustou os seguidores ao revelar que tinha fraturado uma costela. No Instagram, enquanto estava no hospital, a artista surgiu nos stories e tranquilizou o público garantindo estar bem e que tinha ido buscar ajuda dos médicos.

++Giovanna Lancellotti revela ter lidado com situações difíceis nos bastidores de “Gabriela”

Yasmin contou que fraturou a nona costela durante um treino de academia. A modelo explicou ter feito o exercício da forma correta, e que até agora não entende como foi se acidendar desta maneira.

O cantor MC Daniel, apontado como novo affair da modelo, surgiu nos stories no momento em que estavam indo ao hospital. Em tom de brincadeira, o funkeiro declarou que estava acompanhando Yasmin para descobrir o motivo da sua dor abdominal:

++Mel Maia ganha presente inusitado por mudança para casa nova: “Treinando”. Confira o que é!

“Portanto, iremos fazer um ultrassom ‘costelar’, um raio-x, para ver o que está acontecendo com a costela de Yasmin. Ela fez uma cirurgia, família, dieta com amêndoas, alecrim dourado, suco detox para poder retirar uma costela na busca pelo padrão de beleza”, brincou ele. A fratura de Yasmin chamou atenção do público na web.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –





Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo