TV & Famosos

Ana Hickmann afirma que tem recebido apoio do seu filho, Alezinho


No último domingo (19) a apresentadora de televisão Ana Hickmann, surpreendeu o público ao contar que tem recebido apoio do seu filho, Alezinho, de apenas 9 anos. No Instagram, a artista revelou que o herdeiro está pedindo em oração para Deus ajudar a resolver os problemas da mãe.

++Deolane Bezerra revela motivo de desistência de carreira de DJ

Ana compartilhou algumas mensagens no seu grupo de fãs no Instagram, onde também contou que já conseguiu dar os primeiros sorrisos ao lado do filho:

“Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora se mostrou grata pelo apoio que vem recebendo dos seus seguidores: “Pra dar boa noite, vou gravar esse áudio aqui pra vocês. Obrigada, muito obrigada por todo apoio, por todo o carinho, por cada abraço que eu recebi ou aqui na rede digital ou pessoalmente. Sabiam que essa mulher aqui, essa mãe, vai lutar, vai lutar pelo seu pequeno, vai lutar pela vida, vai lutar pela alegria. Amanhã é um novo dia e eu conto com vocês do meu lado”, finalizou.

Polêmica de violência doméstica

++Anahí faz desabafo aos fãs durante show em São Paulo: “Estou me sentindo muito mal”

É importante destacar que no último dia 11, Ana Hickmann denunciou o seu marido, o empresário Alexandre Correa, por violência doméstica. A artista ainda não deu detalhes sobre esse acontecimento, mas garantiu que no momento certo irá explicar tudo aos seus seguidores.

– Publicidade –



Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo