TV & Famosos

Ed Sheeran revela razão de não ter celular desde 2015


O cantor Ed Sheeran, contou que não tem celular desde 2015. Além da revelação, ele explicou alguns motivos que o fizeram se afastar dos telefones e ressaltou que usa apenas e-mail.

++ Em mais uma viagem internacional, Lula participará da Cúpula do G7 esta semana

Com isso, em entrevista ao talk show “Therapuss with Jake Shane”, Ed Sheeran disse ao apresentador: “Não tenho número, mas você pode ficar com meu e-mail”.

A decisão do britânico teria vindo quando ele passou a ser famoso como músico e começou a receber diversas mensagens no celular. “Eu tinha o mesmo número desde os meus 15 anos. Fiquei famoso e tinha 10 mil contatos no meu telefone”, disse.

“As pessoas simplesmente mandavam mensagens de texto o tempo todo. E eu estava constantemente em contato com muitas pessoas. Eu sinto que, com os telefones, todo mundo espera que você responda. E, se você não responder, será rude”, declarou o cantor.

++ Explorando o diferente: Veja grandes filmes de ficção científica lançados nos últimos 5 anos

Além disso, Ed Sheeran refletiu que deixava de interagir na vida real enquanto se distraía no celular: “Às vezes, você simplesmente não está em condições de responder, está ocupado ou fazendo outra coisa. De repente, você está em cerca de 40 conversas ao mesmo tempo”.

“Eu estava perdendo a interação com a vida real. Então me livrei do telefone. Comprei um iPad, mudei tudo para o e-mail, ao qual respondo uma vez por semana”, contou.

Entretanto, o cantor contou que sua equipe o presenteou com um celular para casos urgentes em que ele precisa ser encontrado ou para campanhas pontuais nas redes sociais. “Mas não é como um telefone ativo e funcional”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss

– Publicidade –





Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo