TV & Famosos

Três homens são presos por latrocínio de taxista em Ribas do Rio Pardo (MS)


Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos, Gabriel Filipe Lima Felix, de 28, e Zico José da Silva, de 35 anos, foram presos pelo latrocínio do taxista Devanir da Silva Santos, de 35 anos, ocorrido em Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande. A vítima estava desaparecida desde terça-feira, 11 de junho.

++Mulher aplica golpes em policiais e bombeiros do DF, causando prejuízo de R$ 5 milhões

A Polícia Civil revelou que o trio obrigou Devanir a fazer transferências bancárias antes de matá-lo com três tiros e fugir com seu carro, um Toyota Corolla. 

++Casal de atores de Fortaleza preso por desviar doações para animais durante enchentes no RS

O delegado Felipe Braga afirmou que os suspeitos chamaram Devanir para uma corrida com a intenção de roubá-lo, após o que ele não foi mais visto.

As investigações identificaram transferências bancárias suspeitas e localizaram o carro trafegando em Campo Grande. Com o apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), o Corolla foi encontrado abandonado na Vila Santa Dorotheia. Testemunhas relataram que três homens, nervosos e usando casacos em pleno calor, deixaram o carro e seguiram para um hotel na Avenida Afonso Pena.

Zico foi encontrado no hotel, com uma arma calibre 38. Ele informou que os comparsas pegaram um táxi de volta para Ribas do Rio Pardo. Posteriormente, Gabriel foi localizado na cidade do interior e Alan no Bairro Universitário, na Capital. Todos confessaram o crime.

O corpo de Devanir foi encontrado em uma área de mata com três tiros na cabeça, mão e perna, e amarrado com enforca-gato. A polícia ainda investiga a dinâmica do crime. Os três suspeitos, oriundos da Bahia e com ficha criminal, estavam em Ribas do Rio Pardo sem ocupação. Eles passarão por audiência de custódia, e a Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva. A defesa de Gabriel pediu liberdade provisória.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

– Publicidade –





Br-Jetss

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo